CAM02089_edited.jpg

                 "...O leite mau na cara dos caretas' ..."

                                                                                               Caetano Veloso

 

Oi.

 

Caso ainda não nos conheçamos, me chamo Gabriel, e aqui estou, mais uma vez, usando esse site para o lançamento de um livro. Em um ano bem diferente para todos nós, é mais uma forma de estarmos juntos - ok, insira aqui o seu clichê sobre 'abraços virtuais' na pandemia ou algo que o valha.

Todo saber científico precisa ser datado  sob pena de ser uma tentativa inútil e risível de perenidade vaidosa. Apresento, assim, sob a forma de livro, elementos, insights , conclusões (parciais) e ideias que precisavam sair para fora, ganhar a vida, o espaço, o confronto e a luz, antes de serem renovadas, substituídas, abandonadas ou fortalecidas. Assim é a vida, e assim deve ser a inquietude dialética do pensamento. Revolução. Permanente. 

 

Sobre mim, especificamente, há uma seção chamada Sobre o autor  ali nos botões de cima caso você queira saber um pouquinho mais. Vai que. Há, inclusive, links para meus perfis nas respectivas redes sociais, repositório de trabalhos, podcast e etc, caso você queira saber mais ainda.

 

Mas, de qualquer forma não era exatamente sobre mim ou minhas preferências pessoais que eu gostaria de falar e sim mais especificamente sobre o meu último livro, editado pela Elegantia Juris Nesse caso, vá direto no botão Downloads  ali e divirta-se. Aliás, sempre que possível, divirta-se. É, geralmente, o que eles  não querem que você faça. Divertir-se, acredite, é perigosíssimo.

                                                                                                                            quase Verão de 2020

 

 

 

 

 

 

.

IMG-20201113-WA0011_edited_edited.jpg